domingo, 13 de dezembro de 2009

Jukebox: O que eu ando escutando por ai ...

Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida
Se um dia meu coração for consultado Para saber se andou errado Será difícil negar Meu coração tem mania de amor Amor não é fácil de achar As marcas dos meus desenganos Ficou, ficou Só um amor pode apagar A marca dos meus desenganos Ficou, ficou Só um amor pode apagar Porém, ai porém Há um caso diferente Que marcou um breve tempo Meu coração para sempre Era dia de carnaval Carregava uma tristeza Não pensava em novo amor Quando alguém que não me Lembro anunciou Portela, Portela O samba trazendo alvorada Meu coração conquistou Ai, minha Portela Quando vi você passar Senti meu coração apressado Todo meu corpo tomado A alegria de voltar Não posso definir aquele azul Não era do céu Nem era do mar Foi um rio que passou em Minha vida E meu coração se deixou levar Foi um rio que passou em Minha vida

Nenhum comentário: