segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Olá pessoal!
Tô de volta ao trabalho (infelizmente...rs!) e ao Blog também (felizmente ). Fiquei o período das férias quase sem postar nada por aqui. Eu estava viajando para o Sul da Bahia. Mais precisamente na região de Porto Seguro e arredores. Já havia estado lá, no ano de 2008 e pude retornar com a companhia dos meus pais este ano. Foi uma viagem maravilhosa e que me rendeu memórias inesquecíveis e imagens muito legais.
Abaixo seguem algumas delas para que vocês possam curtir um pouco dos lugares maravilhosos da região pr onde passei:
Foto: Porto Seguro_BA - Centro / Foto aérea / Passarela do Álcool
Foto: Terminal Turístico de Coroa Vermelha / Reserva dos Índios Pataxós
Foto: Hotel Chauã onde fiquei hospedado
Foto: Centro Histórico de Porto Seguro / Orla Norte e Sul
Foto: Trancoso Manguesal
Fotos: Manguesal na Praia dos Nativos em Trancoso / BA
Foto: Praia dos Coqueiros em Trancoso / BA
Foto: Travessia do rio Buranhém
Foto: Curtição de Bugue na praia da Coroa Vermelha
Foto: Santa Cruz Cabrália / BA
Foto: Porto Seguro / BA
Foto: A Viagem com meus pais no Boing 737-800 da GOL

Nenhum comentário: