sexta-feira, 5 de junho de 2009

CAMPANHA: Medula Óssea

Eu já sou cadastrado no Banco de Medula Óssea, há mais ou menos uns 10 anos. Mas acho super válido o incentivo neste tipo de campanha.
Vamos lá, vamos colaborar!!!

Clique na imagem para ampliar

A TATIANA ESTA PRECISANDO DE UM TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA. E VC PODE AJUDÁ-LA SABIA???? Basta comparecer ao Centro de Saúde em Petrópolis nos dias 4 e 5 de julho ou na Hemorio ( Frei Caneca Nº 8 ), ter entre 18 e 55 anos, bom estado de saúde e será colhido uma pequena amostra do seu sangue para saber se você será compatível com a Tatiana ou com alguma outra pessoa da fila. E responder um simples questionário. SIMPLES NÉ??? MAS POXA VOCÊ LEU ESSE SCRAP E PENSOU... tenho piercing, tatuagem recente, tive Meningite, Anemia, Hepatite A ou B, sou diabético sem uso de insulina, sou hipertenso, estou gestante, amamentando, bebi ontem, peso menos de 50 kg. Não se preocupe...VOCÊ PODE! Mas HIV, Lúpus, câncer e Hepatite C não pode doar, mas pode ajudar a repassar esse Scrap, que tal??? A chance de encontrar um doador é de 1 a cada grupo de 100 mil pessoas..... e adivinhe? VOCÊ PODE SER ESSA PESSOA QUE A MINHA IRMÃ PRECISA Ninguém vai tirar o líquido de sua coluna com aquela baita agulha... isso é lenda. Medula Óssea é sangue e nada tem a ver com a medula espinhal. Se dói doar? Vou lhe ser sincero até hoje nunca ouvi ninguém dizer que estava com dor no sangue.

Nenhum comentário: