terça-feira, 16 de junho de 2009

O Diário do Palhaço: GE em busca de novos voluntários.

Clique na imagem para ampliar.
Isso mesmo, a ONG - VOCE ( Voluntários CELMA ) está recrutando novos voluntários para o projeto Brincando com VOCE que está no seu terceiro ano. O Objetivo é dar mais uma oportunidade há pessoas que gostem de envolver-se em projetos sociais voltados para o auxilio a crianças e idosos na cidade de Petrópolis.
Utilizando a arte do Clown os novos voluntários participarão, juntamente com os mais antigos de uma Oficina de teatro e interpretação no próximo mês que será ministrado dentro da empresa.
A Oficina do Riso como foi carinhosamente chamada pelos organizadores, pretende desenvolver o espírito lúdico, focalizando o universo do "Palhaço / Clown" como alvo de pesquisas, desenvolvendo assim, a expressão cômica corporal e verbal.
Será uma oficina de teatro dividida em 3 módulos, totalmente voltada à aprimorar atécnica do Clown onde serão propostos jogos teatrais, dinâmicas, técnicas vocais, maquiagem, "cenas de riso" e mais um monte de outros exercícios.
A função destes exercícios lúdicos e corporais são estimular riso, contagiar, animar, entusiasmar e abrir espaços para acontecer a leveza, a desintoxicacão, a socialização, o relaxamento e a alegria.
As aulas serão ministradas pela professora e diretora teatral Fátima Coutinho, especializada em arte-educação, com Licenciatura Plena em Artes Cênicas pela UNIRIO.
Eu tô dentro e ansioso já ... vamos aguardar!

Nenhum comentário: