quinta-feira, 16 de julho de 2009

O show da Marron de Hoje, amarelou geral !!!

Hoje é o dia da abertura oficial do Festival de Inverno do SESC em Petrópolis. Acordei as 06:00 da manhã, cheguei na porta do teatro as 07:00, já deviam ter pelo menos umas 200 pessoas na minha frente, mas como o teatro comporta uma média de 1200 espectadores, achei que seria tranquilo conseguir os ingressos para o espectáculo da Alcione (Marron). Surpresa a minha quando olhei para o lado da fila onde esperava junto há alguns amigos e pude perceber que se formava uma segunda fila. A dos idosos ( ou o que eles chamaram de idosos, já que pessoas a partir dos 55 anos ali podiam ficar. Terceira idade não é aos 65?). Bem, até ai tudo certo. Sou mesmo a favor de dar esse "privilégio" para a terceira idade. Só que em pouquíssimo tempo aquela fila de 200 pessoas começou a engordar, engordar, engordar de uma tal maneira que ficou impossível entender onde ela começava e onde terminava. Moral da história: Acordei cedo, enfrentei uma fila por mais de duas horas e convite mesmo para o show nesta noite, nada. Deixo aqui meu protesto e minha indignação com os organizadores deste evento. Uma bagunça a distribuição de convites este ano foi o que presenciei. Se bobear vou ter de reprogramar minha agenda cultural destas férias logo, logo. E o show da Marron? bem esse amarelou e virou convite para uma rabada na casa do Luciano. Pelo menos nem tudo está perdido ...risos!!!

Um comentário:

Johnny Almeida disse...

Espero que a rabada tenha preenchido um pouco o vazio deixado pelo insucesso do Show da Marron. Pelo menos você não precisou preencher o seu vazio com trabalho como eu tive! Rsrsrs