sábado, 1 de agosto de 2009

Jukebox: O que eu ando escutando por ai ...

Toda Espera Jorge Vercilo É, a paciência foi pela vida inteira o meu escudo quando o mundo disse:não A arma branca,as lágrimas de fé a resistência é a força da mulher Se eu ando distraído assim me deixe só que eu estou buscando em pensamento meu amor E meu olhar distante,deixe lá que em pensamento meu amor vem me buscar Te quero,espero eu tô te vendo chegar estrelas que brilham e já nem existem por lá É, a esperança é como cristaleira resiste ao tempo e as boladas que levou Mulher rendeira não da ponto sem nó bordou no linho toda espera de um amor Sou uma seringueira aberta a te esperar tô te trazendo em pensamento só pra mim Eu bem tava dizendo e olha lá pois cedo ou tarde toda espera tem seu fim Te quero,espero eu tô te vendo chegar

Nenhum comentário: