quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Jukebox: O que eu ando escutando por ai ...

Alanis Morissete Perfect Perfeito
Sometimes is never quite enoughIf you're flawless, then you'll win my loveDon't forget to win first placeDon't forget to keep that smile on your face De vez em quando nunca é o bastante Se você é impecável, então ganhará meu amor Não esqueça de tirar primeiro lugar Não esqueça de manter aquele sorriso em sua face
Be a good boyTry a little harderYou've got to measure upAnd make me prouder Seja um bom menino Tente um pouco mais Você tem que se impor E me fazer orgulhosa
How long before you screw it upHow many times do I have to tell you to hurry upWith everything I do for youThe least you can do is keep quiet Quanto tempo antes de reparar? Quantas vezes tenho que lhe dizer para se apressar? Com tudo que faço por você O mínimo que você pode fazer é ficar quieto
Be a good girlYou've gotta try a little harderThat simply wasn't good enoughTo make us proud Seja uma boa menina Você tem que tentar um pouco mais Aquilo simplesmente não foi bom o bastante Para nos orgulharmos
I'll live through youI'll make you what I never wasIf you're the best, then maybe so am ICompared to him compared to herI'm doing this for your own damn goodYou'll make up for what I blewWhat's the problem... why are you crying Viverei de acordo com você Farei de você o que nunca fui Se você é o melhor, então talvez eu também seja Comparado com ele, comparado com ela Estou fazendo isto para seu próprio e maldito bem Você compensará tudo que sofri Qual é o problema... por que está chorando?
Be a good boyPush a little farther nowThat wasn't fast enoughTo make us happyWe'll love you just the way you are if you're perfect Seja um bom menino Force um pouco mais agora Aquilo não foi rápido o bastante Para nos fazer feliz Nós te amaremos pelo que você é, se você for perfeito

Nenhum comentário: