quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Diário de Bordo: Entre iguais e Diferentes - Minha mania de colecionar coisinhas ...

Pois é, eu e minhas manias ... tenho andado com mania de colecionar coisinhas. Qualquer coisa pequena e colorida tem me despertado uma especial atenção ultimamente. Tenho andado colecionando tudo ... de copo colorido a enfeite de cozinha. Mas o que eu sempre quis mesmo foi ter uma coleção de monstrinhos sabia? Acho que pelo fato de todo mostrinho ter um Q de diferente. Os diferentes tem me despertado maior interesse ultimamente. Tenho andado meio cansado de tanta gente igual e sem graça que existe nesse mundo. Sei que é meio bobo escrever isso aqui, mas tem hora que penso mesmo que talvez eu faça parte dessa minoria ... dessa pequena coleção de "mostrinhos" que existem perdidos por ai, tentando enxergar o mundo de uma forma diferente ... Mais colorida talvez !! Não me sinto muito integrado com as pessoas que convivo no trabalho e na vida de um modo em geral, confesso. Claro que existem aqueles que devem fazer parte da minha coleção ... mas vou registrar aqui : Tá difícil de encontrar os meus iguais sendo eles assim tão diferentes !!!

Nenhum comentário: