quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Diário do Palhaço/ NEWS: Sapatos novos para o Pitolomeu Pitângoras III.

Pois é amigos,
Como todos que circulam por este Blog já devem saber, Pitolomeu Pitângoras III, é o nome do meu Clown. Em julho deste ano ele ganhou uma roupa nova e minha estilista, esbolista, eslistrista Lélezinha ( minha mamãe ) fez uma roupa muito show para ele, porém confesso que tava faltando uma detalhe no vísual "Black and White" do nosso palhaço. Isso mesmo, a roupa é toda em preto e branco e brinca com essa coisa das formas geométricas e linhas horizontais e verticais tb. O sapato novo segue o modelo clássico do Clown. Grande na frente e na minha opinião vai cair feito uma luva, ou melhor, uma meia para os pés do Pitolomeu.
Já encomendei o produto e está sendo fabricado sob medida, pelo Bruno Barroso ( O palhaço Lamparina / BH - http://www.brunobarroso.com.br/ ) . Confesso que estou ancioso esperando o resultado.
Abaixo a foto do sapato que retirei do site do Bruno.

Nenhum comentário: