domingo, 20 de setembro de 2009

Gente que te quero sempre perto : 20 de setembro / Aniversário da Nana.

Essa ai nas fotos sempre agarrada comigo é a Nana. Aliás nas fotos não, na vida. Nana é uma garota especial demais. Uma amizade que faço questão de manter por muitos e muitos anos. Ela é guerreira, leal, séria quando tem que ser séria e muito divertida tb ...

Já passei por poucas e boas ao lado dessa pequena. Já chorei muito no ombro dela. Já dei muita gargalhada com as farras e aventuras que aprontamos desde o dia que nos conhecemos em um antigo barzinho ( que já não existe mais, claro ! ) aqui em Petrópolis.

A Nana é uma das poucas pessoas que sabe esperar o tempo das coisas. Talvez esta seja uma das maiores qualidades dela: Ter a conciência que nessa vida, tudo tem seu tempo ... Seu senso de justiça é aguçado (Xangô seu pai esplica ...risos!)

Sei que ainda vamos aprontar muitas juntos e choraremos as tristezas e nossas alegrias também mas é sempre bom poder dizer ao mundo que alguém faz toda a diferença para você, não é mesmo??!!? Assim é a Nana ... alguém que faz a diferença e que com certeza quero sempre por perto.

Te amo amiga !!!

Nenhum comentário: