terça-feira, 8 de setembro de 2009

Jukebox: O que eu ando escutando por ai ...

Escudos Maria Gadu Eu não tenho tempo pra falar teu nome Eu não tenho nome pra você dizer Meu café jamais vai matar sua fome Nada que tu traga vai me apetecer Sinistro parece que a gente se deu ao desfrute de nada Tua tanga na manga do mágico falso Tuas mãos na cartola teu corpo no palco Traga pra cá tudo Deixa o seu ser mudo me fazer falar Traga pra cá tudo Deixa o seu ser mudo me fazer falar Traga pra cá tudo Deixa o seu ser mudo me fazer falar Não contei ainda teus escudos sujos Sabe que eu te estudo sem me aproximar O teu santo gringo me mostrou teu mundo Vi que no escuro tu fica a chorar Se Shiva me disse pra ter paciência Te pego no beco do sino da crença Te assusto com a ira da minha demência Traga pra cá tudo Deixa o seu ser mudo me fazer falar Traga pra cá tudo Deixa o seu ser mudo me fazer falar Traga pra cá tudo Deixa o seu ser mudo me fazer falar Se Shiva me disse pra ter paciência Te pego no beco do sino da crença Te assusto com a ira da minha demência Traga pra cá tudo Deixa o seu ser mudo me fazer falar Traga pra cá tudo Deixa o seu ser mudo me fazer falar Traga pra cá tudo Deixa o seu ser mudo me fazer falar Traga pra cá tudo Deixa o seu ser mudo me fazer falar Traga pra cá tudo Deixa o seu ser mudo me fazer falar Traga pra cá tudo Deixa o seu ser mudo me fazer falar

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal. A Maria Gadu é uma artista e tanto. Ela ainda vai ser reconhecida como merece.