segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Divulgação: Outubro Rosa / De 23 a 31 Outubro - Petrópolis.

Durante oito dias a Cidade Imperial se veste de rosa, em campanha contra o câncer de mama. Shows e palestras fazem parte da programação, alertando e conscientizando as mulheres sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.A campanha Outubro Rosa dará um toque especial na iluminação da Catedral São Pedro de Alcântara, Obelisco e do SESC Quitandinha, como forma de representar a luta das mulheres contra o câncer de mama. A Campanha é uma realização da Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos (APPO) com o apoio da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde.
23/10 – 19hIluminação Catedral, Obelisco e SESC QuitandinhaOs três atrativos turísticos serão iluminados, simultaneamente, abrindo oficialmente a Campanha. Na Catedral São Pedro de Alcântara, haverá apresentação da Banda 1º de Setembro.
Shows 23/10 – 21h Patrícia Mellodi e Banda (MPB)Theatro D. Pedro – Classificação: Livre – Gratuito 24/10 – 21h Monique GrazinolliTheatro D. Pedro – Classificação: Livre – Gratuito 31/10 – A partir das 12h Ação Social e Show Gospel Durante todo o dia acontecem diversas atividades sociais e a partir das 17h Shows Gospels animam o público em ItaipavaParque Municipal de Petrópolis em Itaipava – Classificação: Livre – Gratuito

Nenhum comentário: