quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Gente que te quero sempre perto : 30/10 - ÔÔô Ana Eugêniaaaaa, sobe aqui !!!

Ana Eugênia é uma das garotas mais escorpianas que já conheci na vida. Inteligente; perspicaz; maliciosa; atenta; investigativa; plugada e sincera ao extremo. Essa pequena é mesmo uma parada obrigatória ... rs ! Conheci a Ana, há uns 5 ou 6 anos atrás. Em uma ocasião nada "comum" ... ( pelo menos, não comum naqueles anos em que as coisas ainda não eram muito comuns claras para mim ). É claro que nas primeiras vezes que nos vimos, pintou aquele olhar desconfiado, levamos um tempo nos investigando, nos conhecendo, mas não demorou muito pra nossa amizade crescer e a Ana se tornar uma pessoa especial na minha vida. Mas o que mais tenho saudades, agora, já que ela não mora mais aqui na minha cidade, eram as nossas noites intermináveis de "fofocas" e gargalhadas. Ana tem tirada pra tudo e debocha lindamente de qualquer situação que ela mesma tenha vivido ou presenciado. Até aquelas que aparentemente não tem tanta graça ... ela faz ter muita, quando conta e interpreta pra gente a tal história. Ao mesmo tempo em que ela desliza pelo mundo, ora com uma rispidez inesperada e sangrenta, ora com uma meiguice ingénua de quem ainda confia acredita no ser humano como um ser supremo. É festeira pra caramba a Tal Ana Eugênia ... e nos três ou quatro anos que convivemos comemoramos sempre nossos aniversários juntos já que eles caem, em datas muito próximas. Tenho recordações incríveis e guardo com carinho imagens da época, que ela possuía um bar aqui em Petrópolis. A festa dos escorpianos era um sucesso sempre e a Ana fazia questão de brindar as 0:00h com champagne, a superioridade vitalidade escorpiana que tanto nos envaidece até hoje.
Montagem que fiz no ano de 2003 para um dos churrascos em comemoração ao nosso aniversário e de outros escorpianos. Grande achado lá no meu antigo Blog no multiply. Recordar é viver !!!
Bem, o tempo passa felizmente ou infelizmente. A saudade é grande sempre !!! Mas que bom que existe o Orkut para que possamos sempre nos falar e que bom, que mesmo longe " A GENTE AINDA TEM A GENTE!", lembra dessa Aninha? ... risos !!! Poxa, sei que você vai passar por aqui pra conferir esse meu depoimento. Fiz questão de deixá-lo aqui para te trazer de volta pro meu mundo pra perto e te deixar bem informada sobre algumas coisas que acontecem aqui na serra e comigo. Espero poder te ver em breve. Receber novamente sua visita aqui no Blog. Tomar uma champagne um whisky com você (esqueci não viu ?) mas claro ( só pra não perder o hábito ) vou deixar aqui registrado aquela frase grito inesquecível. Sempre funcionava ... vamos ver que efeito terá desta vez: " Ôôô Ana Eugêniaaaaa, sobe aqui !!!!" Tô doido pra te dar um abraço e um beijo bem grande. Feliz Aniversário Amiga ... 30/10 ( é quinta, é sexta, é sabado e domingo ... Êh! Saudade !!!)

Nenhum comentário: