terça-feira, 20 de outubro de 2009

JukeBox: O que eu ando escutando por ai ...

Madonna, antes de ferver as pistas com as descompromissadas “Hung Up” ou “Give it to me”, escreveu, para o álbum Erótica, uma das letras mais interessantes que eu já conhecí. Segue a tradução:
Why’s it so hard to Love?
Por que é tão difícil amarmos uns aos outros?
Por que é tão difícil amar?
Por que é tão difícil amarmos uns aos outros?
Por que é tão difícil amar?
O que eu preciso fazer para ser aceita?
O que eu tenho de dizer?
O que eu tenho de fazer para ser respeitada?
Como devo jogar?
Como devo parecer para ser igual?
Para onde devo ir?
Em que clube devo entrar para me sentir valorizada?
Quem eu tenho que conhecer?
Estou lhes dizendoIrmãos, irmãs
Por que não podemos aprender a desafiar o sistema
Sem viver com dor?
Irmãos, irmãs
Por que não conseguimos aprender a aceitar que somos diferentes
Antes que seja tarde demais?
O que eu tenho de aprender para saber o que é certo para mim?
O que tenho de saber?
O que eu vou fazer quando me sentir certinha?
Para onde devo ir?
Quem deve dizer no que eu acredito?
Quem teria este direito?
O que farei com toda essa raiva?
Por que eu tenho de brigar?
Estou lhes dizendoTraga seu amor, cante seu amor
Use seu amor, divida seu amor
Traga seu amor, cante seu amor
Use seu amor, divida seu amor
Traga seu amor, cante seu amor
Use seu amor, divida seu amor
Ame seu irmão agora
Mostre à sua irmã como
Ame seu irmão agora
Mostre à sua irmã
Por que é tão difícil amar?

Nenhum comentário: