terça-feira, 20 de outubro de 2009

ORAÇÃO DOS SOLTEIROS

Oração da Mulher Solteira:
Agora me deito para dormir, Senhor.
Rezo por um homem que não seja um horror.
Um que seja inteligente, forte e lindo.
E que adore ficar horas me ouvindo.
Um que pense antes de falar.
E que diga que vai ligar, e não me faça esperar.
Rezo para que ele tenha um emprego que lhe pague muito bem.
Que quando eu gastar seu dinheiro, não fique **** também.
Que puxe pra mim a cadeira, e que me abra a porta.
Que me faça massagens nas costas, e transe até eu ficar 'morta'.
Ah, Senhor!
Mande-me um homem que me ame com loucura,
E não pelo tamanho da minha bunda!
Eu rezo pelo homem que vai me amar até o fim,
E que nunca diga não para mim.
Amém.
Oração do Homem Solteiro:
Senhor,
eu lhe peço uma loira surda-muda e ninfomaníaca,
órfã de pai e mãe, com uma bunda maravilhosa,
que seja dona de uma distribuidora de cerveja e tenha uma casa na praia.
Amém.

Nenhum comentário: