segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

20/12 - Amigo Oculto / Confraternização de Família - Amo muito tudo isso !!!

Final de mais um ano. Tempo de festejar com a família e os amigos. Tá virando tradição esta reunião com a minha família (parte materna) e a realização do nosso "amigo oculto". Tenho lembranças incríveis das reuniões na casa de minha já falecida avó Angélica quando eu era criança. Eu esperava o ano todo para celebrar essa data que sempre foi recheada de comidas deliciosas preparadas pela mamãe e por minhas tias e também adorava a hora dos presentes.
Outra coisa boa, era encontrar meus primos e bagunçar (literalmente) o coreto com eles pelo bairro de minha avó. Parece que o tempo passou, mas certas coisas não mudaram muito não ... as crianças não saem mais pra rua pra brincar, mas os quitutes ... hummmmmm !!!! Continuam os mesmos !!! rs.
Delicias e memórias a parte o dia foi ótimo. Me diverti bastante e reencontrei pessoas, por quem sou completamente apaixonado. E haja coração para aguentar tamanha emoção !!!
Clique nas imagens para ampliar.
Clique nas imagens para ampliar.

Nenhum comentário: