terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Jukebox: O que eu ando escutando por ai ...

Jamie Cullum Next Year, Baby Ano Que Vem, Baby Next Year, Ano que vem Things are gonna change, As coisas irão mudar Gonna drink less beer Vou beber menos cerveja And start all over again E começar tudo de novo Gonna read more books Vou ler mais livro Gonna keep up with the news Vou acompanhar as notícias Gonna learn how to cook Vou aprender a cozinhar And spend less money on shoes E gastar menos em sapatos Pay my bills on time Pagar minhas contas no dia File my mail away, everyday Enviar as minhas cartas, todo o dia Only drink the finest wine Só beber dos melhores vinhos And call my Gran every Sunday E ligar para a minha avó todo o domingo Resolutions Promessas Well Baby they come and go Querida elas vão e vem Will I do any of these things? Eu vou fazer alguma dessas coisas? The answers probably no A resposta e provavelmente não But if there's one thing, I must do, Mas se tem uma coisa que eu tenho que fazer Despite my greatest fears Apesar dos meus maiores medos I'm gonna say to you Eu vou dizer a você How I've felt all of these years Como eu me senti por todos esses anos Next Year, Next Year, Next Year Ano que vem, ano que vem I gonna tell you, how I feel Eu vou lhe dizer como eu sinto Well, resolutions Promessas Baby they come and go Querida elas vão e vem Will I do any of these things? Eu vou fazer alguma dessas coisas? The answers probably no A resposta e provavelmente não But if there's one thing, I must do, Mas se tem uma coisa que eu tenho que fazer Despite my greatest fears Apesar dos meus maiores medos I'm gonna say to you Eu vou dizer a você How I've felt all of these years Como eu me senti por todos esses anos Next Year, Next Year, Next Year Ano que vem, ano que vem

Nenhum comentário: