quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

TV: Hoje é o dia da grande final do programa ...

Hoje é a grande final do programa e o cantor paulista Diego Moraes é o grande favorito ao título de novo Ídolo do Brasil.
Impecável em suas apresentações o candidato foi único a receber somente elogios dos jurados do programa em suas apresentações. Mesmo assim, o cantor demonstrou algum nervosismo no último concerto realizado nesta terça-feira (15).
“Por causa dos elogios dos jurados tenho medo que as pessoas não votem em mim. Elas podem pensar: ‘Ah, esse já ganhou’, e esquecer de votar; Por isso não existe favoritismo”
Diego, que tem 24 anos, começou sua carreira cantando na Igreja aos 6 anos, hoje, vive somente de música, mas já foi vendedor de uma Ótica. Ele adora moda, é fã da cantora Amy Winehouse, vive em campinas/ SP.
A final que será exibida hoje (16) ao vivo pela rede recorde vale um contrato com a gravadora Warner Music Brasil. A parceria prevê o lançamento de um álbum, além de toda a assessoria empresarial para lançar o artista no mercado musical. Para a grande final, , o programa prepara uma edição especial, direto do Teatro do Shopping Bourbon, em São Paulo. Haverá a participação de convidados da emissora, familiares e torcida dos candidatos. A noite da final contará ainda com os outros dez participantes eliminados da fase dos Concertos, que cantarão junto com os dois grandes finalistas. Dois grandes nomes da música brasileira farão parte dessa festa: Maria Rita e Alexandre Pires. Eles subirão ao palco de ÍDOLOS para homenagear a grande final.

É lógico que o programa tem um cunho comercial... é claro que eu não vou ligar... Mas tenho que admitir esse cara é realmente muito bom !!!! Merece, sem dúvida.

Nenhum comentário: