segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

2010 - Carnaval Lumiar / A Camiseta.

Agora é oficial ... como prometido, estou publicando primeiro aqui no Blog - fechei o projeto com o transfer para a camiseta do carnaval da nossa turma, fiz a prova da estampa e o desenho escolhido foi :

Clique na imagem para ampliar

Daqui pra frente, este será nosso abadá na cidade, inspirado no realite show da TV Globo, já que conviveremos por 5 dias juntos na mesma casa. Este carnaval promete !!!

3 comentários:

Frô disse...

Ahh, com certeza vc vai gostar, lá é ótimo!
vou procurar a camisa por lá... rs

bgsj disse...

ola galera.gostei muito do blog.
mais venho pedir ajuda, sou de cabo frio mais tenho casa no sana. e a 2 anos curto o carnaval em lumiar, mais na sorte pois subi e o bloco estava saindo ai curtir, este ano gostaria de curtir desde o primeiro dia,se alguem poder me ajudr com as datas de lumiar e de sao pedro da serra e gostaria de comprar as camisas. meu e-mail BGSJ@G.COM.BR conto com a ajuda de voces.

Unknown disse...

Olá Amigo,

Valeu pela visita ao meu Blog "O Resumo da Ópera", e pelo comentário... volte sempre que desejar !!!

Esta será a primeira vez que meu grupo de amigos passará o Carnaval em Lumiar e São Pedro da Serra.

Sou de Petrópolis, mais confesso que conheço pouco toda aquela região. Nunca estive em Lumiar antes, apesar de já ter ouvido bastante coisa sobre o carnaval daquela cidade.

Estou seguindo recomendações de amigos que me disseram que o Carnaval da região é muito divertido e a cidade muito acolhedora.

Infelizmente ainda não consegui descobrir informações sobre a programação dos Blocos. Continuarei pesquisando e caso descubra algo, lhe informo ok ?

O pessoal da nossa casa fez uma camiseta e é certo que usaremos ela no sábado, quando todo o grupo já estiver lá! Vai ser fácil nos reconhecer e ótimo fazer novas amizades ...

Nos vemos lá em Lumiar !!!

Forte abraço,

Rafael Beck