quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bolsa Bandido: VERGONHOSO, NOJENTO, IMORAL !!!

Você sabia que todo presidiário com filhos tem uma bolsa para sustentar a família, dado pelo INSS, pois o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos pois está preso?
Chama-se "Auxílio-reclusão" e, pasmem... quem foi preso a partir de 01/01/2010, recebe R$ 798,30 (quanto está o salário mínimo mesmo, para aqueles que trabalham honestamente????)
O valor do auxílio-reclusão corresponde ao equivalente a 100% do salário-de-benefício (existe uma tabela). O salário-de-benefício corresponde à média dos 80% do maior salários-de-contribuição do período contributivo, a contar de julho de 1994. Para o segurado especial (trabalhador rural), o valor do auxílio-reclusão será de um salário-mínimo, se o mesmo não contribuiu facultativamente.
Pergunta que não quer calar 1: Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso recebem uma bolsa para seu sustento?
Pergunta que não quer calar 2: Já viu algum defensor dos Direitos Humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?
É por isso que a criminalidade não diminui ... Mate e assalte...... e ganhe o Bolsa - Bandido...!
E depois o Lula vem dizer que o INSS não tem dinheiro para pagar o reajuste justo aos aposentados...!!!! Sabe quem está financiando esta regalia do Bolsa Bandido ?
Nós, com os impostos e contribuições!

Um comentário:

Thica disse...

Imoralidade da maior isso daí! Como é que pode um bandido ganhar mais que um salário mínimo + moradia + alimentação e um trabalhador pai de família lutar por 500 reais no fim do mês? Depois dizem que não entendem porque um cara vira bandido...