terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Gente que te quero sempre perto ...

Este espaço do Blog foi feito para homenagear aquelas pessoas que respeito, tenho carinho, e profunda admiração. Então nada melhor que começar o ano de 2010, logo com duas dessas pessoas que eu gosto tanto e que de tão lindas quando juntas, acabaram conquistando aquela "rara ideia" de unidade do casal, sabe? Aquela que os românticos incontestáveis (como eu, claro!) não conseguem se referir há um, sem tocar no nome do outro. Pode até parecer cliché o que estou escrevendo, mais hoje em dia, é difícil quem não os conheça como:

O Dido da Nanda (Dix)

e a Nanda (Dix) do Dido

Sou primo-irmão do Dido. Fomos praticamente criados juntos, e ao longo desses mais de 30 anos (melhor não entrar nesses detalhes, né? ...rs), tenho acompanhado muitas transformações na vida desse cara. O Dido é um ariano nato, daqueles que transforma um copo d`'agua em tempestade fácil, fácil e pouco tempo depois, "quase sempre" arrependido do estrago que causou, consegue com a mesma facilidade com que perde a cabeça, controlar seu lado TSUNAMI de ser e voltar doce para os braços dos seus. Sempre foi assim ...

Se bem, que devo confessar que a gente se perdeu de vista por um tempo, logo depois que o cara foi estudar no Rio/ UFRJ e mudou radicalmente a vida dele. Acho que a vida não deu um balé nesse cara não , deu um samba do Cartola para ele ... isso mesmo um samba, porque ela fez com que ele aprendesse o gingado malandro de lidar com as dificuldades. Confesso que sempre adorei o Dido, mas gosto mais desse sacana "malandrão" de hoje, que é mais solto, mais liberto e não tem medo ... Medo de que ? - vocês me perguntariam ... MEDO DE VIVER SEM REGRAS ... é isso mesmo, acho o Dido um transgressor nato ... o barato dele é seguir pela a margem do Rio. Mas não pensem vocês que o rio dele para não ... o barato do cara é ser autêntico sem perder o foco. E lá vai o Dido ... Sempre em frente ... Mas pra que ser igual se existe a diversidade? Por que ser igual se os caras que admiro sempre foram os diferentes? ... o mundo mudou ... "O Dido só acompanhou essa mudança"- Acho que a Nanda justificaria ...rs !!!

Pois é, a Nanda ... Esse o foi sem dúvida o "golpe de sorte" que o destino colocou no caminho do Dido. A pedra da sorte, O "Vermelho 13" na roleta da vida dele. Nanda é uma menina autêntica, inteligentíssima, com um senso crítico e uma opinião afiados. Uma pessoa simples mas estilosa demais como gosto de dizer para ela. Mas não são exatamente essas tantas qualidades e outras inúmeras que nos tornaram amigos. Se eu pudesse resumir em uma palavra o sinto pela Nanda, eu com toda certeza usaria a palavra - ADMIRAÇÃO !!! Sei da tua luta moleca ... gosto mesmo de ti !!!

Bem aproveitando o embalo, quero apresentá-los (imagens) para meus amigos blogueiros por meio deste vídeo da última viagem deles para a Argentina. Roubei do YOUTUBE, não briguem comigo não tá ?

Amo vocês!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Rafa, só vc para aprontar uma dessas. Eu e Dido decidimos retirar as queixas de Roubo de vídeo baseados em um agumento. Vc pode e pronto! rs

Beijo Nanda

Unknown disse...

E-mail da nanda recebido na tarde de 12/01/2010:

Rafa, valeu pelo carinho que vc teve e tem sempre conosco. Eu sempre me impressiono com a sua capacidade de perceber as pessoas. Apesar de atualmente conviver pouco com o Dido, vc conseguiu descrevê-lo como poucos amigos próximos seriam capazes. Vc é um cara de fato iluminado.

Vc descreveu a sua relaçãoo comigo em uma palavra, eu tentei fazer o mesmo com vc e não consegui. Sabe aquela brincadeira: “diz a primeira palavra que vier na sua cabeça?” Eu tentei fazer isso com vc e várias palavras vieram numa enxurrada, se acotovelando, pondo o pé na frente da outra para chegar primeiro e todas chegaram juntas. Amor, pela vida,amor pelo próximo,sensibilidade,bom humor,risos, e a lista não acaba.

Eu falo constantemente para o Dido sobre a sorte que ele tem de ter essa família (coisa que ele sabe muito bem) e eu sou mais sortuda ainda de ter caído de para-quedas entre vcs.

Continuando (ainda tem uns bons metros de seda para rasgar aqui rs).

Seu blog é fantástico, fiquei impressionada com a variedade e a quantidade de posts, não sei aonde vc acha tanta coisa legal. Só tenho uma crítica como médica, ele deveria ter uma advertência no início. “O Ministério da Saúde Adverte, este blog pode causar vício, síndrome de abstinência e crises de riso.

Beijo enorme Rafa

Nanda (Dix)

Unknown disse...

Obrigado linda !!!! Valeu pelo carinho e volte sempre que desejar, ok ???

Super beijo !!!

Beck

Unknown disse...

Eu posso e pronto ... gostei disso !!! ...rs.