terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Minha Opinião: Hipocrisia Pouca é Bobagem !!!

Hoje (12), acordei atrasado (claro - normal !! ) , sai tropeçando pelo quarto, me joguei no chuveiro e como de costume liguei a TV para "ver", digo, "ouvir" o noticiário da manhã, enquanto me arrumava para sair para o trabalho. Dentre outras notícias imundas falando do governo e das falcatruas cometidas por Arruda e sua quadrilha em Brasília, me despertou a atenção para uma notícia, vinda desta vez da cidade de Americana.
A prefeitura gastou cerca de R$ 790 mil, para construir um portal na entrada da cidade. Até ai, quase tudo bem, não vamos entrar aqui agora, no mérito da distribuição do $$$ para a saúde, saneamento e educação, que são muito mais importantes sem dúvida. Nunca estive em Americana e também não é esse o objetivo deste post.
Acontece que o tal portal denominado "Princesa Tecelã”, foi criado para homenagear a cultura têxtil da região. Mas parece que o povo não entendeu a mensagem do artista que criou a imagem de duas figuras ( um homem e uma mulher ), digamos "rechonchudos" e nús, segurando um pedaço de tecido que dão forma ao arco no portal.
A população não satisfeita com o resultado da obra, votou em uma enquete na Internet e decidiu por 90 % de reprovação do portal. A prefeitura irá gastar ( do dinheiro público - lógico !!!!), mais R$ 7 mil para demolir as figuras, porém diz que o arco e os pórticos serão conservados.
Até ai, gosto é mesmo como bunda, cada um tem a sua ... mas questionados pelo pessoal da TV nas ruas, a população se diz indignada pelo fato das figuras estarem ( acreditem vocês) nuas. Pode isso ??? Pior amigos, perguntaram há uma senhora o que ela realmente não havia gostado nas estátuas e ela disse a seguinte frase:
- Se pelo menos tivessem feito uma lipo nas estátuas !!! ...( sorriso amarelo)
Detalhe: A tal senhora era tão ou mais rechonchuda que a pobre estátua gorda ....
Santa hipocrisia deste povo meu DEUS !!!!
O portal deveria ser revestido de espelho lá em Americana.

Nenhum comentário: