terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Jukebox: O que eu ando escutando por ai ...

Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar

Isabella Taviani

Foi assim que me viu numa dor sem graça Me vestiu, me despiu, me fez ouro e prata Um amor que me arrancou pela raiz e me brotou Ahhh, me fez florir

Foi um breve temporal, inundou meu corpo Foi um dócil animal, lúcido e louco Me fez ver assombração, espremeu meu coração Ahhh, me fez canção

Há quem diga que é o meu fim Eu prefiro a vida assim Há quem peça pra eu não me apressar Mas meu coração não quer vivier batendo devagar

Foi assim que me ví tonta de vontade O amor transgrediu a invencibilidade Golpeou suavemente, nocalteou a minha mente Ahhh, me fez nascente

Há que diga que é o meu fim Eu prefiro a vida assim Há quem peça pra eu não me apressar Mas meu coração não quer viver batendo devagar

Me leva pro seu mundo Teu segundo, teu escudo Levo tudo, eu me mudo Vou me aprisionar

Nenhum comentário: