terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Astrologia / De 23/02 (hoje) às 1h39 a 13/03 às 4h46

Momento de prazeres culturais Mercúrio na casa 5
O período que vai de 23/02 (hoje) às 1h39 e 13/03 às 4h46 tende a ser uma fase particularmente divertida e criativa em sua vida, Rafael. Mercúrio em trânsito pela quinta casa astrológica pode sugerir uma fase em que você se sente mais jovial, e com um interesse natural por novas modalidades de diversão e entretenimento. Todos os divertimentos de natureza mais intelectual estão favorecidos, como jogos com amigos, jogos de estratégia, ou mesmo atividades que exijam movimento: ginástica, por exemplo.
Com Mercúrio em trânsito pela Casa 5, você subitamente se dá conta que a sua necessidade de expressar seus pensamentos de uma forma original e pessoal estará mais forte do que nunca. Por causa disso, a sua mente lhe concede um pouco de criatividade artística que pode ser aproveitada, ainda que apenas como um hobby.
Por outro lado, num sentido mais negativo, flutuações em romances podem ser visíveis neste trânsito. Não se preocupe, não se trata de nada tão sério. De fato, Mercúrio em trânsito pela sua Casa 5 pode também sugerir uma fase inquieta no que diz respeito a romances e flertes, e você pode sentir um impulso natural para "jogar mais charme". Isso não deixa de ser um bom exercício, até porque este "jogar charme" não tem necessariamente uma conotação sexual, podendo ser simplesmente um exercício mais consciente de seu carisma sobre o mundo. Apenas não exagere, caso contrário você atrairá muita encrenca pra si...
Lembre-se do seguinte: qualquer coisa que você diga sob estas circunstâncias astrológicas pode até parecer apenas um chiste ou uma "brincadeirinha", mas mesmo assim o resultado obtido pode ser bem real! Sabe quando a gente joga charme de brincadeira e o charme cola? Pois é... Esta é uma fase para aprender com as pessoas mais jovens.
Observe o que as pessoas de menos idade têm a lhe dizer, Rafael. Por menos idade que elas tenham, algo de muito sábio pode vir delas para você neste momento! Afinal, somos todos mestres uns dos outros, independentemente de nossas idades físicas.

Nenhum comentário: