quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

É do conhecimento de todos que Marcelo Dourado vem ganhando popularidade no BBB. Você sabe porque?

“A questão é que o povo brasileiro gosta de “Anti-Heróis”, é só perceber o histórico das outras edições do programa, o que predomina são esses tipos que não se gosta a princípio e te conquistam aos poucos por equilibrarem qualidades e defeitos: Dhomini, Diego Alemão, Max, Rodrigo Caubói, Rafinha e etc… Dourado, se não fosse sua homofobia e machismo exagerados, serviria perfeitamente neste perfil.
Aí o que aconteceu foi que o anti-herói perdeu o controle, só que já era tarde, o público, a grande massa, já tinha se apaixonado.
Então a emissora ficou sem saber o que fazer.
Temos uma figura amada pelas massas, uma lésbica que aparentemente deu “motivo” pra ser desgostada , como contrariar tudo isso? Se tudo isso é contrariado, os telespectadores tão fãs do anti-herói perdem seus motivos para ver o programa.
Então o que a emissora faz? Ela prefere omitir… Prefere mostrar edições aonde aparentemente nada disso aconteceu, aonde a lésbica realmente fez fofoca e o anti-herói, muito justo, muito nobre, se revolta com isso.
Na verdade, o que ela fez, foi o que QUALQUER participante já fez, compartilhou com os que julga amigo, coisas dos que julga inimigos. Anamara está fazendo isso desde o começo e ninguém falou nada. Lia faz o tempo todo. O próprio Dourado tem feito isso 90% do tempo, fofoquinha, mimimi, como ele mesmo diz e a coragem que ele grita tanto ter, ele não demonstra, pois quando frente a frente com a Angélica, ele simplesmente cala.
O grande público sem ver tudo isso nas edições do programa, aplaude. Ele está bravo com toda razão, ela fez fofoca! Coisa nunca feita antes no BBB, coisa nunca feita antes por ele, que combinava votos loucamente no primeiro programa que participou e foi expulso com 68% de rejeição. As pessoas se esquecem rápido… E o pior não estão vendo a história toda.” Eu apoio a campanha. Tenho acompanhado o programa. E não é apenas pelo direito ao respeito da classe GLBT, mas sim, pra tentar mudar esta fraqueza do povo brasileiro de transformar figuras asquerosas como heróis.
É simples enxergar: Associe a realidade política do nosso País. O atual cenário de nossa Capital Federal onde Arruda já havia sido denunciado, acusado por crimes políticos e mesmo assim conseguiu se reeleger como administrador do povo brasileiro e provou que é um calhorda, político sujo, pessoa desonesta.
Acordem! Meu povo !!!

Nenhum comentário: