quarta-feira, 31 de março de 2010

Astrologia / 31/03 (hoje) às 0h54 a 26/04 às 3h35

Encontros, acordos e harmonizações de relacionamentos Vênus na casa 7
De 31/03 (hoje) às 0h54 até 26/04 às 3h35, o planeta Vênus estará transitando pela sétima casa do seu mapa astral, Rafael, e este tende a ser o melhor momento do ano para associações, coligações, acordos. A coisa vai desde um namoro firme, até um melhor entendimento com alguém com quem você já namore, enveredando pela área do trabalho também: fase boa para fazer acordos, assinar contratos, chegar a um ponto consensual. Por conseqüência, quem tem pendências na justiça pode se beneficiar de acordos neste momento em particular.
Este é um momento em que o prazer e a felicidade vêm dos relacionamentos. Você estará projetando muito da sua beleza interior para os outros, vendo esta beleza nos outros, achando as pessoas mais interessantes, mais bonitas. Isso favorece a sua disposição para as relações.
É um bom momento para atividades sociais, Rafael. Convém sair mais com as pessoas, circular nos ambientes, fazer-se ver. Nunca se sabe quem se pode encontrar nestes movimentos, mas uma coisa é certa: serão pessoas benéficas, seja para a sua vida afetiva, seja para a sua vida profissional.

Nenhum comentário: