sexta-feira, 26 de março de 2010

Divulgação:

O Instituto de Preservação Ambiental e Cultura do Bingen, mais conhecido como Instituto Binben, promoverá no dia 28 de março, domingo, o Passeio Ciclístico "Bingen quer praça". O evento será às 9:00 horas da manhã com concentração no Aldeia Shopping na esquina das Ruas Paulo Hervê com Galdino Pimentel. Haverá sorteio de brindes para os participantes.
E os 80 primeiro inscritos ganharão camiseta do evento. As inscrições têm valor de R$ 5,00 + um quilo de alimentos não perecìveis, que serão doados a entidades assistenciais da própria região.
O trajeto será do estacionamento do Aldeia Shopping até o Hospital Santa Teresa e retorna ao local de saída. A entidade retoma com este evento, a luta para que o grande Bingen seja contemplado com um equipamento urbano sonhado pela população da região: UMA PRAÇA.
Semana passada, o Instituto Bingen enviou ao Executivo Municipal um pedido para que estudos de viabilidade sejam feitos em vários locais ainda possíveis para a concretização desse objetivo. O Grande Bingen é um dos maiores arrecadadores de impostos para o município através das empresas aqui instaladas, possui dois hospitais de grande porte, vários colégios, a Rodoviária, um trânsito caótico e nenhuma praça para o lazer e convívio de seus moradores.
Este mesmo tipo de evento já foi realizado pelo Instituto ao longo de sua caminhada de 13 anos.
Com isso além de trazer algum tipo de lazer para a população, o Instituto Bingen tenta concientizar as autoridades sobre essa grande necessidade da população local. Quaisquer contatos para mais informações sobre o Instituto Bingen e ou o Passeio ciclístico poderão ser feitos através dos telefones: (24) 2235-4927 e 8809-2334 - Renata
2235-7515 - Cíntia. E-mail: institutobingen@hotmail.com
SERVIÇO:
Dia: 28/03/2010
Hora e Local: às 9:00 horas da manhã com concentração no Aldeia Shopping na esquina das Ruas Paulo Hervê com Galdino Pimentel.
Preço: R$ 5,00 + 1 kg alimento não perecível.

Nenhum comentário: