quarta-feira, 17 de março de 2010

No Divã : E o Sexo ?

"O pior em ser gordo, é diagnosticar em um dia ensolarado que você já não suporta o verão como antigamente! E ver, principalmente, que ao escolher ficar em casa numa tarde com seu amor, não rola o menor sinal de tesão entre os dois.
Não acredito que um casal deixe o fator sexo passar batido em uma relação que esteja realmente dando certo! Estar acima do peso, pesa muito nestas horas tambééééém!!! Não há calcinha de renda que resista, não há batom que chame atenção apenas para a sua boca, não tem o menor jeito de fazer uma pose e de se sentir very sexy!!!
O pior é quando uma das partes não admite a baixa sexual e quando a desculpa passa por culpar a falta de um carro para adentrar o motel ou mesmo a falta de tempo. Mas tesão não está apenas fadado a quatro paredes. Tesão dá em qualquer hora, em qualquer lugar, sob qualquer pretexto...
Se você consegue relembrar transas que foram demaaaaaaais - assim como eu - com mil e uma coisinhas compradas nos sex shops e vááááários orgasmos, ótimo!!! Mas e se eu colocar um relóginho na tela (tic tac tic tac) e lhe perguntar qual foi seu último momento de prazer desses cheio de luxúria, será que você lembra??? Foi ontem? Foi ano passado? Você lembra mas sabe que foi num dia muuuuuito distante? Cuidado!!!
A obesidade faz mais uma vítima e agora no campo sexual. Minhas melhores transas lembrei que foram qd eu tinha uns 20 quilos a menos e várias blusinhas micro que cabiam em mim. Eu me movimentava mais, era mais segura de mim e, portanto, não havia transa que não criasse fogo intenso. Era a qualquer hora, em qualquer lugar.
Quero sentir que meu parceiro se senti muito atraído por mim, me deseja e que temos toda condição de usar cada coisinha que comprei esperando o momento de ser levada aos céus!
O texto acima é um post no Blog: Ser Gordo ... http://ser-gordo.blogspot.com/

Um comentário:

Unknown disse...

Complicado né ? Mas o desejo e o sexo dão uma baixa mesmo. Não tem jeito ... complicado para quem convive o problema e mais complicado ainda para quem sofre do problema.

Eu que sei ...