quinta-feira, 22 de abril de 2010

Frases: Sidney Smith

"O casamento se assemelha a uma tesoura; lâminas tão presas entre si que dificilmente podem ser separadas, se movendo geralmente em direções opostas e, no entanto, sempre ferindo qualquer um que se coloque entre elas."

3 comentários:

SOCORRO OLIVEIRA disse...

Aieeee!!!

Que eu não deixe de acreditar, nem por um instante, por mais exemplos negativos que tenha escutado, por mais exemplos dentro da minha família, até mesmo o meu, que Vale tentar viver, vale tentar se dar por alguém... Vale sim tentar fazer alguém feliz!!!:) :) :) :] :]

Unknown disse...

Ouví um comentário ótimo de um amigo aqui no trabalho hoje: "Casamento é igual caipirinha de buteco. Tomo mundo sabe que dá dor de cabeça no dia seguinte, mas todo mundo toma !!!! " ... kkkk!!!

SOCORRO OLIVEIRA disse...

AFFF Rafael?

Que comparação eim ??? Ei avisa ao teu amigo que caipirinha só dá dor de cabeça, quando você não sabe beber! Eu adoro caipirinha, e tradicional aqui no Ceará e tem uma feita com meu de caju hummmm , uma delicia viu !!!
Desejo que todos os casamentos também sejam assim, o primeiro gole bem docinho depois vai descendo queimando como a cachaça e uma enorme sensação de prazer vai tomar conta de você, e finalmente as pernas vão ficando dormentes e você fica livre, leve e solto.

Um Abração !!