quarta-feira, 14 de abril de 2010

Navegue Comigo :

Como encontrar sua música preferida na internet
Midomi permite encontrar músicas de uma forma bastante diferente. Use sua voz para encontrar sua música favorita e uma comunidade de pessoas que compartilham seus interesses musicais. Confiram!Você pode encontrar músicas com o Midomi usando sua própria voz. Se esqueceu do nome de alguma música? Ouviu uma parte de uma música na rádio? Tudo o que precisa é um microfone no seu computador.
Acessando o site e clicando em "Procurar Cantando" você pode começar a pesquisa.Cante o que procura. Para obter resultados melhores, mantenha a barra de volume no verde, grave a melodia durante 10 segundos ou mais e evite ruídos de fundo.Pronto!! Sua música será procurada!Para mais informação, visite o site oficial. Se tiver problemas, teste o seu microfone.
Recomendo que leia:
Como encontrar albúns de músicas na íntegra gratuitamente pela internet? Ainda não conseguiu encontrar sua música?Outra opção, é escolher o método convencional: a procura por texto! Você pode introduzir o nome ou os cantores de um grupo, a totalidade ou parte do nome de uma música.
Basta digitar a expressão e pronto!!Quer conferir?
Acesse o site oficial

Nenhum comentário: