quinta-feira, 29 de abril de 2010

Notícias:

A noite prometia muita agitação para o jovem casal britânico, mas os atributos físicos de Claire Smedley quase mataram o namorado e não foi de excitação. Steven, de 27 anos, protagonizava uma tórrida sessão amorosa, quando quase sufocou com os enormes seios da namorada. Claire terá reparado que o mais-que-tudo estava muito agitado, mas pensou que estaria apenas mais apaixonado do que nunca e resolveu continuar a sua performance.
No entanto, a certa altura, notou que o namorado estava muito parado, estranhou o comportamento e resolveu averiguar. Afinal, o jovem estava inconsciente e já não respirava. “Ele começou a descontrolar-se, mas achei que fosse por estar muito excitado. Então continuei. Poucos minutos depois, percebi que ele tinha parado de se mexer”, contou Claire ao jornal News of the World. Em total desespero, a jovem ligou imediatamente para a emergência médica. Entretanto, Steven conseguiu voltar a respirar antes de chegar aos médicos.
Mais tarde, em declarações ao jornal britânico, o homem explicou: “Pensei que tinha chegado a minha hora, tentei dar-lhe palmadas nos braços para fazê-la reparar na minha agonia e sair de cima de mim, mas ela não percebeu os sinais”, afirmou, depois de se refazer do susto. No entanto, a relação não resistiu ao episódio. Três meses depois do incidente, o casal resolveu terminar o namoro.
RECORDISTA NO REINO UNIDO!
Claire Smedley tem apenas 27 anos e é mãe de três filhos. A inglesa ocupa o segundo lugar no ranking dos maiores seios do Reino Unido, que pesam quase 13 quilos.

2 comentários:

SOCORRO OLIVEIRA disse...

affff ...
Preciso fazer regime !!!

Unknown disse...

Heheheheh !!!! acidentes acontecem amiga !!!!