quinta-feira, 8 de abril de 2010

Olá amigos,
Super novidade para contar para vocês ... !!!
Consegui com meus informantes infiltrados no palácio ( disfarçados de coqueiro ) e com a especial ajuda de uma visinha fofoqueira, informações quentinhas da gravadora:
"IMPERATOR DOM CACUREITOR TABAJARA".
Corre pelos arredores da serra , que após uma visita na cidade imperial, a mais famosa dupla sertaneja da atualidade ( inspirada pelo ar fresco e o cheiro de xixi de cavalo ao redor do Museu ) lançou seu mais novo CD/DVD, por apenas R$ 1.99.
Intitulado como "LÁ NO ALTO DAQUELE MORRO...", o lançamento do disco está programado para quando a chuva do Rio de Janeiro der uma trégua, ou antes do estádio do maracanã virar pesque pague ( Tá um lago, aquilo lá ! )
Dizem que nossas cantoras favoritas gravaram até um vídeo Clipe, utilizando efeitos especiais do tempo do império, fazendo manobras arriscadas como escalar a estátua de D.Pedro II em plena praça pública.
A cena registrada pela nossa produção, mostra uma delas em um momento único nas gravações do carro chefe do disco, chamada "MARIA ANTONIETA REENCARNOU EM MIM". As gravações realmente agitaram a cidade. O transito parou no sábado de aleluia, para cantar junto da nossa estrela o refrão :
"Senta aqui, não fica ai parado Pedroca, senta aqui !!!" O DVD conta ainda com as participações especiais de "CONDE DEU", na canção: "Nesta terra tudo que se planta, acredite ou não, DÁ !!! e da Princesa Isabel com a regravação em homenagem apaixonada e saudosa para Zumbi dos Palmares "Você é meu Ébano !!! "

Vale conferir mais este trabalho desta dupla que é sucesso em "Belzonti"agora arrasando em Petrô.

Nenhum comentário: