sexta-feira, 28 de maio de 2010

Aprenda com quem sabe: Como pegar mulher? Aprenda com um profissional !!!

Enfim um cara com idade e credibilidade pra te ensinar a pegar mulher!
Melhores frases:
- Eu tenho um repertório de 16..167 eu acho, cantadas, e vou passar algumas pra vocês agora.- As vezes você pode até ganhar um beijo, na maioria das vezes da certo, eu acho.- Cara, mais de 50% das minas que eu tento isso eu consigo pegar
- Seu pai é ladrão tem que ficar ligado, pq se a mina falar É PQ? Mano! Vaza! Sai vazado! Você não vai querer se envolver com bandido não, né?- Tem uma que você pega a mina assim, mas tipo não pegar de pegar de ficar com ela, pegar de, tipo fazer uma pegadinha com ela, dai se pá você pega ela assim.- Se eu pedir pra ficar com você a resposta vai ser a mesma da resposta dessa pergunta?
- Só quem entende de giria que sabe essas treta ai.
- Tem uma que é uma das melhor dessas de boca assim, é…..
Anote tudo que você aprendeu e é só sair por ai pegando mulher…

Nenhum comentário: