terça-feira, 4 de maio de 2010

AVISO:

CLIQUE AQUI!!!

3 comentários:

SOCORRO OLIVEIRA disse...

Desta vida AMIGO nada se leva... Só se deixa...
Então, te deixo o meu melhor...

...Meu melhor sorriso,
...Meu maior abraço,
...Minha melhor história,
...Minha melhor intenção,
Toda minha compreensão,
E da minha amizade, a maior porção.

Unknown disse...

Obrigado pelo carinho e pelas palavras ... acredite, é muito bom saber que mesmo distante, tem gente "plugada" nas nossas idéias e sentimentos.

Mas, como cantou Chico Buarque: "Tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu ..." - Faz parte tb, né ? Bjos.

SOCORRO OLIVEIRA disse...

com certeza faz ...aff meus colegas hoje estão todos nostálgicos!! será a chuva ?? O mais importante é que tudo passa, a dor passa, a alegria passa. só esteja a tento para sua vida não passar!