terça-feira, 11 de maio de 2010

Gente que te quero sempre perto ...

E quem também está completando mais um aninho de vida neste dia 12/05, é a minha parceirona no trabalho. Uma das "Caras de Jaca" mais bacanas que conhecí na GE, nestes meus 17 anos de empresa. Jaqueline Hang é o nome da gata ... E essa ai, bate um bolão (literalmente), viu ??!!! Não que seja difícil achar alguém que entenda mais de futebol que eu, aliás isso deve ser a coisa mais fácil desse mundo ...rs. Mas tenho que admitir que a Jack além de entender, joga. E segundo ela mesma (claro!) JOGA BEM !!!! ...RS Cumplicidade e parceria é o que mais posso destacar no nosso dia-a-dia. A gente se entende, se irrita, se tolera, se sacaneia, se odeia e se curte de montão o dia inteiro ... mas posso garantir que ralar no meu "trampo" é muito mais divertido com a amiga "Jackhang", ali sentada no meu lado.
Parabéns moleca !!! Felicidades mil e claro que vc não vai ganhar um presente meu ... afinal, o melhor presente que vc ganha todo dia as 8:00, sou Euzinho, né? Mesmo assim, o melhor sempre pra ti !!! Te adoro Bjks.

Um comentário:

Jacky disse...

Ai migo, que lindo... A-DO-REI... melhor ler isso do que ganhar um presente físico, viu? Vc tbm é um amigão, uma pessoa especial que entrou na minha vida, e que lembrarei com alegria sempre, independente dos fatos... reparou que adoro reticências...rsrsrs... Tidoro de monte...
Hoje a noite tem cachorro quente, pastel, pipoca, balão, pula pula, saquinho surpresa... aparece no Boulevard Victory!
Bjokssss!