quinta-feira, 6 de maio de 2010

Todas as capas da Playboy - reveja as mulheres mais desejadas do Brasil

Nos últimos 35 anos, muitas águas rolaram, mas o fascínio pela "garota da capa" não mudou. Você sabe quais foram as edições da Playboy mais vendidas de todos os tempos? E quem teve direito a repeteco na capa da revista, a vitrine do objeto do desejo nacional, um verdadeiro ícone da cultura pop? Lembre quem foram as eleitas da Playboy, mês a mês, desde 1975. Clique no quadro abaixo e viaje pelo tempo - e pelas fantásticas curvas femininas.
http://images.ig.com.br/infografico/capasplayboy/index.html (clique no link acima para ver as capas de 1975 a 2010)
Maio é mês de Anamara. É ela quem estampa a última capa da Playboy. A ex-policial e ex-BBB aceitou ser a estrela da vez pouco mais de um mês depois do fim da décima edição do programa, onde ela foi a campeã em atiçar a imaginação dos marmanjos com sua forma franca de falar sobre sexo.
O reality show é um celeiro de beldades, que vira e mexe acabam estampadas na capa da Playboy. Colegas de confinamento de Anamara, as também provocantes Tessália e Cacau tiveram seu momento garota do mês, em março e abril passados, respectivamente.

No Brasil, como em vários países que editam a Playboy, estar na capa da mais conhecida revista masculina do mundo é o sonho de muitas mulheres. É como se o título "capa da Playboy" fosse um atestado, uma comprovação de que a mulher é oficialmente o sonho do momento de todos os homens. Ou, no mínimo, da grande maioria deles

Nenhum comentário: