quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ahhhhh, It's So Special !!!! Casamento em discurso de formatura Emily Hawley e Josh Walker namoravam há sete anos. Walker disse que ficou muito feliz com o pedido surpresa. Do G1, em São Paulo
Durante discurso de formatura da faculdade em Hackettstown, no estado de Nova Jersey (EUA), a americana Emily Hawley surpreendeu os colegas e pediu seu namorado, Josh Walker, com quem namorava há sete anos, em casamento, segundo reportagem da emissora "CBS News". Emily terminou seu discurso como oradora oficial da faculdade "Centenary" e, em seguida, chamou o namorado para que subisse ao palco. Para surpresa dos mais de 400 colegas graduados e de convidados, ela pediu Josh em casamento. Walker disse que ficou muito feliz com o pedido surpresa.
"Foi um grande dia", afirmou ele.
fonte: G1.com

3 comentários:

SOCORRO OLIVEIRA disse...

Que lindo Beck o amor está no ar!!! já vai me dá até uma depressão, dia dos namorados está chegando e com isso as obrigações!!!
mandar presente
sair para jantar... se tenho um namorado(a) todos os dias é dia dos namorados, não preciso que a indústria capitalista e opressiva nos imponha datas com objetivos de atingir metas de vendas

Unknown disse...

Pois é, papinho capitalista mesmo esse negócio do dia dos namorados... mas fala a verdade que o clima acaba tocando a gente, não acaba? Se bem que eu no lugar desse carinha da estoria, teria tido um infarto, eu acho! Tenho uma avesão natural a esse papo de casamento (se sabe né?)... mas tenho que confessar. A menina foi corajosa e fez bonitinho.Gostei !!!

SOCORRO OLIVEIRA disse...

Com certeza ela teve muita coragem amigo... tenho passado esse mesmo problema do infarto!..kkk ...o que aconteceu com os homens que só queriam saber de curtir , que nunca queria nada serio? ..aff sei não, existe atualmente uma grande inversão de valores mesmo, antigamente era a mulher quem queria casar e o homem nem ai, hoje o homem quer casar e eu nem ai !! kkkk.. gosto tanto da minha vida, alias da nossa vida porque estragar com isso. e outra hoje em dia existe os relacionamentos modernos, ele na casa dele e a mulher na dela , olha que maravilha !!