domingo, 6 de junho de 2010

Quem entra para a "Calçada da Fama" aqui no Blog esta semana é minha mais nova amiga: Socorro, lá de Fortaleza / CE.
Socorro é uma gata muito especial que conheci por intermédio deste Blog. Inteligente, bem humorada, com um senso de humor ímpar, sua amizade foi um grande presente que ganhei este ano. Adoro receber seus comentários nos meus posts e me divirto de montão, porque ela parece ser uma das poucas pessoas que ainda intende esse caldeirão de informações que fervilha na minha cabeça e que tento arquivar/mostrar, através do Resumo da Ópera.

Foto: Amigo especial vira capa de Revista de presente, claro !!!!

Amiga,

Espero que você conquiste todos os teus sonhos e seja muito feliz sempre. Gosto muito de ti e tenho um carinho mais que especial, viu ? Mesmo distante, tenho a certeza que está sempre presente acompanhando o blog e torcendo por mim ... saiba que eu tb torço muito por você .

Felicidades mil !!!

Ah, e pra você não ter nem a chance de reclamar que a revista só foi a capa e o presente foi pela metade ... que eu só coloquei água na sua boca com o tal poster nú, etc. Eu estou mandando uma fotinha do Making off dele. Pois é amiga, não deu para trazer o Paulo Zulú modelo desta vez, então eu trouxe o Paulo Zulú da Silva mesmo. No Ano que vem a verba será maior e eu mando a revista toda pelo correio tá ? Prometo ...kkkk !!!

Foto: Paulo Zulú da Silva, manequim da grife SÓ DELICIAS!!! .... KKKK !!!

Um comentário:

SOCORRO OLIVEIRA disse...

kkkkkkk... Meu amigo, com toda certeza esse foi um presente ímpar, vou me lembrar para o resto destes meus 30 anos. Obrigado por me deixar fazer parte da sua vida , pela sua amizade e respeito.
Tenho certeza que somos amigos de uma outra existência e graças a net nos encontramos, vc no RJ e eu no CE... uma das frase que mais gosto no seu blog é :..Adoro te imaginar,
Mesmo sem ter te visto. É assim que me sinto com relação à vc, espero que inclua Fortaleza no seus roteiros de viagens para que eu possa ao vivo e a cores te dar o abraço que tanto desejo e o bjo que tanto anseio...pq quando gosto adoro demonstrar e vc hoje faz parte da minha vida e que bom que vc está nela o que seria dos meus dias conturbados se não fosse seu humor.
Um Xero no olho como dizem os Cearenses e nos vemos por aqui no seu resumo da opera.