quarta-feira, 23 de junho de 2010

Levitar dos colibris
graciosamente breve
Como pode tão feliz ?
Censurar, ninguém se atreve, baby
Não precisam inventar
qualquer coisa que me eleve,
basta teu sorriso pra dispensar
Asa-delta e ultra-leve Se carece de definição: me sinto leve
Céu azul na bolha de sabão que o vento leve
como folha, o coração
Ao te refletir, um espelho em si
vira quadro ou vira arte
Salvador Dalí não ousou imaginar-te E eu me sinto flutuar,maravilha que me elege,
feito pipa pelo ar, mar azul na areia bege, bege
Como brisa a me beijar,
teu carinho me protege
Me abraça, me derrete ao brincar
como o mar no Iceberg Com você não tem explicação me sinto leve
Céu azul na bolha de sabão que o vento
Leve como folha, o coração
Ao te refletir, um espelho em si
vira quadro ou vira arte.
Salvador Dalí não ousou imaginar-te Se carece de definição: me sinto leve, leve
Céu azul na bolha de sabão e o vento rege
como folha, o coração
Ao te refletir, um espelho em si
vira quadro ou vira arte
Salvador Dalí não ousou jamais imaginar-te
(imagens dos trabalhos do artista plástico Romero Britto)

Nenhum comentário: