terça-feira, 8 de junho de 2010

Olha o desespero dessa Tiazinha:
Mulher vai presa ao telefonar cinco vezes para polícia pedindo marido Audrey Scott ligou para o 911 insistentemente em uma hora.Ela só queria encontrar um homem para casar.
Uma mulher de Alliance, no estado de Ohio (EUA), telefonou para a polícia pedindo um marido e acabou presa. Audrey Scott usou do telefone 911 para tentar resolver a sua emergência: "Me arrumem um marido!", insistiu ela ao ligar cinco vezes em apenas uma hora para o serviço policial. A insistência da mulher levou a operadora Christi Klimes a dar uma advertência. "A senhora sabe que pode ser presa ao ligar para o 911?", disse Christi. "Absolutamente", respondeu Audrey do outro lado da linha. Audrey Scott diz não se arrepender do que fez. Ela ficou presa por três dias. E não conseguiu arrumar um marido.
Fonte:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/06/mulher-vai-presa-ao-telefonar-cinco-vezes-para-policia-pedindo-marido.html

4 comentários:

SOCORRO OLIVEIRA disse...

Humm , que interessante, por que eu não tentei isso antes. Afinal na policia tem homens gatissimos, o problema da nossa amiga é porque ela não dá nem um caldo...kkkk

Unknown disse...

Hummm dá sim ...rs !!! Caldo de jiló amiga !!!! ...kkkk Feinha mesmo, né coitada ???!!!! Mas to emotivo essa semana - me sensibilizei... Mas já passou, ok ? Bjs.

SOCORRO OLIVEIRA disse...

Que é isso Beck! curta bem muito afinal de contas é só uma vez por ano que vemos cupidos com arco e flecha soltando corações pelas ruas. kkkk, mas na verdade brinquei com a beleza da nossa amiga, mas eu e vc sabemos que o que vale é o interior. Já namorei um cara que parecia uma batida de um ônibus com um jumento ele era feio de dá dó, mas como pessoa era incrível, sensível , ético, gentil. isso sim é que é beleza...hoje em dia o que vale são os bens..o carro, a casa , as viagens.Graças a Deus não preciso correr desesperadamente a traz de um homem, para pagar minhas contas...mas tb não condeno quem faz. Só que prefiro ter minha liberdade, dignidade do que viver escrava de outra pessoa.

Unknown disse...

Por isso que eu gosto tanto de ti !!! Essa é a minha amiga !!!