sexta-feira, 11 de junho de 2010

To me dando este mimo (a mais) neste dia dos namorados ... tava mesmo precisando de um celular novo e achei este ai, bem a minha cara: Ele é moderno, elegante, bonito, charmoso ....kkkk!!!! Tá bem, menos ... bem menos ... Afinal não to com essa bola toda não, eu sei... Mas to me sentindo como a ilustração acima. Olhando no espelho e me "paquerando", me curtindo de montão nestes últimos tempos. Acho que esse sentimento de relação que tá dando certo, é um simples reflexo da vida que eu tenho levado. Estou bem de saúde, bem espiritualmente, sexualmente, com o coração tranquilo e ocupado graças a DEUS!. E embora esteja a cada dia, mais seleto com relação as minhas amizades, posso dizer que me sinto confortável com isso também ... tenho bons amigos aos quais tenho muito carinho e sinto uma reciprocidade verdadeira.
E para dizer bem a verdade, se eu pudesse distribuir um conselho pelo mundo eu diria pra todo mundo acordar amanhã (12/06). Olhar-se nos olhos, diante de um espelho e fazer uma bela declaração de amor. Isso ai ... uma declaração de amor para você mesmo!!! Porque, não existe amor ao próximo, se não existe amor a si. Não existe respeito, lealdade ao outro se isso não é uma verdade para você. Aprenda a alimentar essa relação que é só sua.
Curta-se de verdade. Admire-se. Presentei-se também, por que não?
O dia é dos namorados - certo! Mas eu me namoro, e você?
E se ao se olhar no espelho, você não gostar do que está vendo ... bem, ai repense essa relação com o cara(garota) que está do outro lado te olhando. O que está errado? Você faz cobranças demais? Desgastou demais ? Não admira mais?
Lembre-se só que a resposta tá ai dentro de você mesmo(a), ok ?
Mas se quiser compartilhar com alguém, escreve depois como foi sua experiência ai no coments.
Vou adorar saber !
Beijokas do eterno apaixonado - Beck

Um comentário:

SOCORRO OLIVEIRA disse...

Seres humanos são iguais a caixa de pandora, prestes a ser aberta...Queria comentar algo muito interessante que aconteceu comigo.. Me casei as 23 anos, pois é fiz essa loucura... e como boa moça que sou casei apaixonada depois de 3 anos de relacionamento, não existia ninguém mais no mundo além da minha cara metade , que logo após o primeiro ano mostrou-se metade cara... ele não entendia meu trabalho, mas nunca estava disposto a me ajudar para que minhas ausências fosse menores. Como vc sabe Beck sou gerente em um Buffet.. Vivíamos brigando pq na cabeça dele eu vivia traindo-o...para minha surpresa depois de 5 anos de casamento ele resolveu ir embora. Ai meu mundo acabou, sempre tive a certeza que não importava o que eu passasse ou acontecesse se estivéssemos juntos, daria tudo certo e quando ele foi embora, nada mais tinha graça, foi muito difícil para mim e meu filho.Sofri tanto ,se existe o pão que o diabo amassou eu comi, sofri mais que cachorro na sarjeta como sei que nunca mais irei sofrer.. Sabe por quê? Porque hoje me amo, foi duro, foi difícil, mas entendi que aquilo não era vida, compreendi que nossa felicidade não deve depender de pessoas ou coisas , ela é algo de dentro para fora. Hoje sou tão feliz que nem me lembro que ele foi importante algum dia, claro que tenho os meus momentos nostálgicos, de depressão, mas não acho que nunca mais serei feliz como antes achava... Hoje saio, fico com uns carinhas, tenho meu trabalho que foi minha tábua de salvação. Olho-me no espelho mesmo gordinha, não tendo o corpo que quero, sarado como quero, com o nariz que quero... me acho a ultima coca-cola do deserto, e é assim que todos devem se ver. Mudar o que precisa ser mudado e seguir enfrente, sorrindo ou chorando, mas sempre para frente... Uma vez uma pessoa me disse que a vida é um combate que os fracos abate. Pois é nunca mais me permitir que pisassem em mim ou desfizessem de mim, eu sou o que sou !E nesse dia nos namorados pudesse escolher alguém para ficar seria alguém como eu, sei que não sou perfeita, mas sou ética, honesta, sincera e dependendo da companhia divertida Tb.
Bjão Beck e até mais.