segunda-feira, 19 de julho de 2010

video
Dizem que no Ceará dá de tudo ... eu recebi este vídeo por e-mail, e o pessoal tá dizendo que essa figuraça é de lá ... será ? Socorrinho minha amiga ... só você pode me confirmar essa afirmação ??? ...rs.

Um comentário:

SOCORRO OLIVEIRA disse...

Aff amigo !!! você está desenterrando as pérolas do meu sertão ..KKKKKKKKKK deixa só vc chegar aqui para vc ver...Mais é verdade sim, mais existe outras categorias tb tem a bixa aleijada, a bixa cuzcuz. kkkkkkk bjo