quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pense Num Pé Frio... Tire suas conclusões também!!! ACABAMOS DE PERDER A COPA DE 2010 FOTO DE 26 DE MAIO ANTES DA SELEÇÃO EMBARCAR PARA A ÁFRICA DO SUL...
Campeão, o tenista Gustavo Kuerten presenteou-o com uma raquete e nunca mais foi o mesmo. O boxeador Popó jamais venceu uma luta importante após presentear o petista com seu par de luvas.
O mega-star Lenny Kravitz até sumiu do show-business após presentear o petista com sua guitarra famosa.
O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, foi ao Palácio do Planalto levar uma camisa do time, às vésperas da decisão da Copa do Brasil, em 2007, e na final aconteceu o que parecia impossível: perdeu o título para o Figueirense, em pleno Maracanã.
O Corinthians caiu para a segundona, logo depois do petista ser homenageado pela diretoria do clube com uma camisa 10 e seu nome grafado.
Antes de partir para a última Copa do Mundo, Roberto Carlos foi o único jogador a visitar Lula, levando para ele uma camisa da Seleção autografada pelos craques. O lateral-esquerdo ajeitava o meião quando Thierry Henry, nas suas costas, fez o gol francês que tirou o Brasil da final.
Após uma campanha espetacular na Copa Libertadores da América, o time do Fluminense recebeu a visita de Lula, antes da final com a LDU. O petista até posou para fotos exibindo a camisa do time. No jogo, em pleno Maracanã, o Flu perdeu três pênaltis e o título.
Há algumas semanas, a antes imbatível seleção masculina de vôlei esteve com o petista. Perdeu os dois jogos seguintes diante da torcida brasileira, e o título da Liga Mundial.
Lula, a caminho de Pequim, levando a sua 'bênção' para o maior favorito brasileiro nos Jogos Olímpicos, Diego Hypólito. Deu no que deu...
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, esteve com dirigentes do Coritiba no Aeroporto Afonso Pena participando de um pré-lançamentodas medalhas comemorativas do Centenário do clube. Danou-se ....
Meus caros Amigos, podem acrescentar na lista o nome de Fábio Barreto, diretor de "Lula, o filho do Brasil"... Tá na UTI do Copa D'or entre a vida e a morte (e o filme está sendo um fracasso de bilheteria) sem falar da morte de um ator do filme.
Finalmente, vocês já conhecem....
Se um dia você encontrar com ele, saia correndo...

Nenhum comentário: