terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fraudadora condenada é solta
e nomeada assessora de órgão público
Pasmem! Jorgina de Freitas a maior FRAUDADORA do INSS é hoje ASSESSORA do Presidente da CEDAE, Wagner Victer.Inacreditável !!Repassem essa informação. vejam abaixo> (CEDAE é a companhia de água e esgoto do Rio de Janeiro)
Essa senhora aí da foto acima, sendo conduzida pela polícia, é a maior fraudadora da Previdência Social, que o Brasil já conheceu. Trata-se da ex-procuradora do INSS, Jorgina de Freitas, que em 1992, foi condenada junto com o juiz Nestor José Nascimento e o advogado Ilson Escóssia por fraudes que desviaram R$ 310 milhões do INSS. Posteriormente, Jorgina foi condenada a devolver aos cofres públicos R$ 200 milhões. Ela fugiu do Brasil e foi presa na Costa Rica, em 1997.
Agora, embora continue cumprindo pena Jorgina de Freitas passou ao regime semi-aberto, porque conseguiu um emprego. Adivinhem o que ela faz? Foi contratada pela CEDAE e hoje, assessora o presidente da empresa, Wagner Victer. Acreditem se quiserem. Vejam a nota do jornalista Claudio Humberto.Bem, uma pergunta não quer calar. Que tipo de assessoria Jorgina de Freitas pode estar prestando a Wagner Victer? Bem, de água ela não entende, mas de fato, é inegável, passou uma boa parte da sua vida “chafurdando no esgoto”, desviando dinheiro dos aposentados e pensionistas.
Também não podemos esquecer que, se na secretaria de Saúde o “mar de lama” se espalhou, na CEDAE é um “mar de esgoto”, de tantas irregularidades praticadas na gestão de Wagner Victer. Talvez por isso, Victer convocou os “prestimosos serviços” da maior fraudadora do INSS da história. E aí Victer, não vai dizer nada? A população está aguardando uma explicação...E JÁ QUE O ASSUNTO É CEGUEIRA.... CEGUEIRA ESTA, DIGO, SEGURA ESTA
Joãozinho, aluno de uma professora extremamente "Petista"...(Isto não deveria existir, mas existe!!!...) chega cedo ao colégio e diz à professora:- Tia lá em casa nasceram oito cachorrinhos e todos vão votar na Dilma.- É mesmo?! Pergunta a professora toda feliz...Uns quatro ou cinco dias depois o Joãozinho novamente chega à professora e diz:- Tia, lá em casa nasceram oito cachorrinhos e apenas cinco vão votar na Dilma.Então a professora intrigada pergunta:- Ué? Não eram os oito ???- Eram, mas três já abriram os olhinhos !!!!..
fonte: http://eticamicina-5mg-3vezes-ao-dia.blogspot.com/2010/08/em-terra-de-cego-quem-tem-um-olho-e.html

Nenhum comentário: