quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Olá pessoal,
Hoje, começo aqui neste Blog, minha campanha em pró ao voto consciente.
Os homens e mulheres de bem desse país precisam se posicionar com relação a seu futuro, e participar cada vez mais do processo politico nacional! Não vamos mais financiar a ruína do nosso país com nossos impostos pagos rigorosamente em dia!
Estamos cansados de ser mais um "palhaço" no senso!
Só cabe a nós, a iniciativa de mudar a realidade deste país ... e o melhor caminho para a transformação, ainda é a informação. Vamos pesquisar, vamos ouvir opiniões, vamos trocar idéis e divulgar as verdades, afinal as eleições estão aí. Vamos pelo menos procurar saber em quem não devemos votar para que esse tipo de sacanagem com nosso povo não continue acontecendo!
Vamos dizer um NÃO para os maus governantes !!!
Para começar, decidi divulgar alguns vídeos que encontrei reunidos no Blog VENDO TUDO ( http://eticamicina-5mg-3vezes-ao-dia.blogspot.com/ ), do internauta e indignado Menezes. Ele visitou meu Blog na semana passada e me deu uma forte inspiração para não desistir de lutar. Estamos juntos nessa Menezes ... Tô contigo !!!
Os vídeos estão todos no YOUTUBE. Divulgue também, só assim, mais pessoas irão saber o que eles estão tentando fazer com a nossa constituição brasileira e principalmente o que a opinião pública pensa de tudo isso:
EU QUERO A MINHA CONSTITUIÇÃO...
NÃO INVENTA MODA NÃO!

Nenhum comentário: