segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ontem, domingo 29/08, fui assistir a pré-estreia de Nosso Lar. Drama que estréia dia 03/09/2010 com direção de Wagner de Assis.
O contexto dessa linda história se passa numa colônia – cidade espiritual – chamada Nosso Lar e André Luiz narra um lindo romance sob o seu ponto de vista e transmite suas impressões sobre o mundo espiritual.
Ao abrir os olhos, André Luiz sabe que não está mais vivo. Ao seu redor, uma planície tenebrosa. As dúvidas e as dores intensificam-se. A trajetória deste médico bem-sucedido pelo mundo espiritual é a história de ´Nosso Lar´. Após o sofrimento nessas zonas purgatórias, ele é levado para a cidade que intitula o filme. Só que, ao conseguir ver seus entes queridos, André Luiz percebe a grande verdade – a vida continua para todos.

2 comentários:

Unknown disse...

O filme é bom. Uma visão meio futurista que lembra o Jetsons as vezes. A colonia Nosso Lar, mais me lembrou uma Brasilia com seus ministérios com arquitetura projetada pelo oscar niemeyer, e sem políticos é claro !!! Bem, já tô repensando minha dieta, afinal depois que morrer descobri que no céu só se toma sopa mesmo ...rs !!!

SOCORRO OLIVEIRA disse...

kkkkkkkk !! acho que a questão da sopa foi que mais chamou atenção minha amiga verônica disse que vai comer tudo que dê pq quando chegar lá só vai ter agua e sopa mesmo !!! mas gostei muito do filme tb tirando alguns excessos, foi maravilhoso!