quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite ..."
E que tal um happy hour com seus amigos?
Assim foi a noite do último sábado, onde acompanhado de pessoas muito especiais, fui dar aquela relaxada e tomar aquela SKOL gelada. Aproveitando para colocar o papo em dia com meus amigos.
Ainda mais estes dois ai em baixo na foto, que não vejo quase nunca. Fred e Marcelo são amigos por quem eu tenho um carinho "mega-ultra-super-grande". O mais engraçado foi o registro desta foto, já que a entrada do barzinho chamado "Caneco de Barro", fica bem na frente de uma igreja evangélica.
Ainda bem que não fizemos aquela tradicional pose com as tulipas na mão, já pensou ?
Acho que não ia pegar nada bem ...kkk !!!
Mas, cada um na sua:
- nós ali bebendo e comentendo os pecados;
- e o povo lá rezando e pedindo perdão por nós, ou não ...rs!
E assim segue a vida, cada um com seu papel !!!

Nenhum comentário: