sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não é atoa que os mineirtos tem a fama de serem o povo mais hospitaleiro do Brasil. E isso eu posso mesmo afirmar. Tenho alguns amigos que moram no estado de MG, e todos eles sem excessão, são muito especiais e queridos. Nos recebem muiiiiito bem em suas casas, nos deixando completamente a vontade.
Bem, mas hoje quero falar desses três em especial: O Johnny todo mundo que me conhece e que acompanha o Blog deve ter visto por aqui. Parceirão da vida e das mais especiais aventuras esse mineirinho naturalizado petropolitano está sempre comigo. Grande amigo ( pena que já perdeu o melhor de MG, o sotaque !!! ) Ao lado dele na foto, está sua mãe Dona Rosi. Um amor de pessoa que me acolhe em sua casa em BH, como se eu fosse seu filho. Sempre tão preocupada e atenciosa, essa canceriana (claro!) faz juz ao verdadeiro significado da palavra mãe mineira, e assim como a minha, ela tem um jeitinho todo especial de manter a família, e os amigos sempre reunidos.
Agora pensa nos Simpsons. Fecha o ângulo na LISA, filho do Homer e da Marge. Pois é, se um dia a Rosane virasse desenho animado, ela teria exatamente esse perfil. Garota porreta é a Rosane. Super responsável, madura, carinhosa e amiga. Gosto demais dessa pequena, viu ??!!!
Outro dia ouvi dizer que "amigos são a família que a gente escolhe". Realmente esta frase está coberta de verdade. E eu que não sou bobo nem nada, estou cercado de pessoas especiais, como essa mineirada boa que eu tanto adoro.
Ô trem bão !!!!

Nenhum comentário: