quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vou deixar aqui hoje uma dica de um dos lugares mais tradicionais e culturais de Minas Gerais. O Mercado Central. Fundado em 1929, este grande mercado reúne o que existe de mais delicioso em MG. O lugar é sempre muito cheio, e é uma ótima opção para quem deseja tomar uma cervejinha, comer um delicioso feijão tropero ou aquele torresminho tradicional mineiro (que eu adoro!) .
O Mercado Central funciona todos os dias. É um ótimo lugar para um bate-papo informal com os amigos e também para fazer compras das iguarias mineiras como doces e queijos.
E olha elas ai ...
As famosas pimentas:. Minha dica é a pimentinha pingente (estas na parte inferior da foto acima). São deliciosas e podem ser consumidas como petisco. As gelérias de pimenta são deliciosas também.
Opa! essa é minha dica preferida: Não deixe de comer o abacaxi geladinho no Mercado Central. Isso mesmo o pessoal que visita o lugar pode saborear esta deliciosa fruta, ali mesmo, enquanto faz suas compras.
Outro lugar fascinante em BH, é a Feira Hippie de domingo. Eu adoro ir lá, e pelo visto todo mundo adora...rs! O lugar fica tão lotado que é quase impossível você conhecer a feira toda. Ótimo lugar, com ótimos preços. Principalmente para as amantes de sapatos, sandálias e bolsas.
Feira Hippie de domingo:. Vale a pena conhecer !!!

Nenhum comentário: