quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A galerinha que visita este Blog, sabe que neste espaço especificamente só entram aqueles(as) amigos(as) mais que especiais pra mim, né? . No dia de hoje, aniversariam pelo menos umas cinco pessoas que eu conheço. Mas uma em especial, já estava demorando para entrar aqui.
O nome dessa amiga é:
Cris Branco
Cris trabalhou comigo na GE CELMA alguns anos atrás. A passagem dela por lá foi meio que relâmpago. Não durou mais que alguns meses até que sua vida a levasse a trilhar caminhos mais distantes. Mais ela é um tipo de pessoa que não passa por um lugar sem deixar saudade. É tão especial e tão cativante que em tão pouco tempo de convivência conosco, conseguiu conquistar a amizade e o carinho de muita gente por lá.
Eu tive a imensa sorte de ser um deles. Eterno praticante da terapia do abraço, conquistei mais uma adepta desta prática quando conheci a Cris ...rs! Sabe aquele tipo de pessoa que chega pra você no meio da tarde, quando todos os problemas do escritório estão em ebulição total, abre um sorriso sincero, se vira pra vc e diz: " Acho que vcprecisando de um abraço , meu amigo!"
E então. compartilha com você energias positivas e te dá força para continuar na luta?
Isso mesmo, estamos falando da Cris.
Pois é , hoje quem tá aqui para retribuir os tantos abraços fraternos que vc já me deu, sou eu amiga sumida. Não sem chorar um pouquinho a falta daqueles nossos almoços junto com a Kika. Longos bate papos no final da tarde e um scrapzinho no orkut de vez em quando.
Acho que vou me mudar para o Chile, só pra ver se consigo te encontrar qualquer hora desssas, heim ??? Vai ser mis fácil que em Petrópolis ...kkkk!!!!
Parabéns amiga. Continue sendo essa pessoa incrível que vc é, ok ?
Eu adoooro vc !!!

Nenhum comentário: